A SATISFAÇÃO DO CLIENTE E NOSSA PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO
Por tanto, se você efetuou uma compra, mas não está satisfeito, seja por que o produto veio com defeito de fabricação, na cor errada, ou simplesmente porque você não gostou estamos aqui para lhe ajudar a resolver de uma forma eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
IMPORTANTE: Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo email: sac@oliveri.com.br, para que possamos tomar as medidas cabíveis junto aos Correios.
Condições para troca e devoluções (arrependimento)
Você pode efetuar a solicitação de troca e devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para isso observe as seguintes condições:
- Não será permitida a troca de peças adquiridas em promoção;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo;
- O produto deve ser devolvido com a etiqueta afixada, os manuais e todos os acessórios;
*ATENÇÃO: Não aceitaremos a devolução, caso não sejam respeitadas as condições acima.
Solicitação de troca ou devolução
Solicitar uma troca ou devolução é muito simples! Siga os passos abaixo que teremos o maior prazer em auxiliá-lo:
- Envie um email para: sac@oliveri.com.br;
- Em seu email: forneça o nome do produto, o número do seu pedido, o email de cadastro e especifique o motivo da troca;
- Após o recebimento do seu email, nosso SAC vai lhe responder com todas as instruções para proceder com a troca ou devolução.
Opções de devolução
Atendidas todas as condições para troca ou devolução, restituiremos o valor pago, incluindo frete (quando houver), conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Opções de troca
Atendidas todas as condições para troca ou devolução, enviaremos um CUPOM no valor pago, incluindo frete (quando houver), para que você possa a seu dispor utilizar em sua nova compra. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, o cliente só poderá solicitar o restante do valor de volta. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
Formas de devolução
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, que você receberá do nosso SAC, e o produto para postagem.
Formas e prazos para restituição
Após autorização do pedido de devolução, o recebimento do produto retornado e avaliação de conformidade com as condições para troca e devolução, restituiremos o valor pago, por meio de:
- Estorno no Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- Depósito em conta bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Importante: O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
1. Via e-mail: sac@oliveri.com.br;
2. ou pelos canais de atendimento do site.